segunda-feira, 18 de julho de 2011

Esclarecimento

Quero aqui esclarecer as pessoas que visitam o meu BLOG, que eu muito agradeço, que os meus conhecimentos académicos são muito reduzidos, pois possuo apenas a quarta classe daquele tempo, feita em 1948, pela mão da professora MARIA EMÍLIA PEREIRA, que foi a nossa professora, que durante três décadas, leccionou, e nos educou, com processos que não eram os mais ortodoxos, mas valeu a pena, pois os nossos pais não tinham tempo para isso. 
A ela lhe devo atingir este grau de ensino, que naquele tempo, já era relativamente notório. 
Tive oportunidade de lhe expressar isto mesmo pessoalmente, na festa do seu centésimo (100) aniversário, que nos orgulhamos de lhe ter proporcionado E com esta base me lançou para mais tarde, como adulto, fazer o 2º ano do liceu e frequentar a secção de letras do 5º, no Externato São Tomas de Aquino em Coimbra. Pela minha pequenez académica, estou sujeito à má pontuação, às gafes e aos erros ortográficos, mas que não levo nada a mal que me corrijam, antes agradeço. 
Venham esses comentários!...
12/07/2011

Sem comentários: